quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mais simples(Cachecol Mágico)



Esses são os mais simples. Mas o pessoal gosta bastante.É aquele que no final vai derrubando os pontos e ele dobra de tamanho.Esse quem me ensinou foi minha cunhada Fátima, mas na internet tem vários videos ensinando fazer.
Beijocas

Um comentário:

  1. Olá, meu nome é Sonia.
    Perfeito seu blog, parabéns.
    Esse cachecol que desmancha realmente tem vários vídeos ensinando faze-lo,porém nenhum ensina como deixar sem desmanchar 2 ou 3 carreiras no começo e no final. Estou com um desses aqui em casa para arrumar,pois os fios foram puxados. Eu queria desmanchar ele todo e tricotar novamente,mas para manter a aparência original dele, preciso saber como se faz isso.
    Se puder me explicar como, ficarei muito grata e muito feliz, pois esse cachecol é da minha filha, ela ganhou de presente.
    Desde já agradeço
    Meu email é sodaluma@hotmail.com
    Beijos
    Sonia Barquilha

    ResponderExcluir