terça-feira, 21 de setembro de 2010

NOVO PROJETO

Olá queridas tricoteiras.
Faz um tempinho que não atualizo meu blog com meus trabalhinhos, né. É que estou tentando fazer umas coisas diferentes daí passa mesmo o tempo.Terminei aquele de 4 cores que estava fazendo.Na minha opinião ficou lindo.Fiz em tons de azul.Do escuro ao bem clarinho.Ficou bem bacana o degradê.Sou um pouco suspeita para falar da cor, pois ADORO o azul.Ele é tipo um cachecol, costurado nas pontas e que vira uma super gola chiquetosa e puxando uma parte para cima da cabeça, fica como um xale muçulmano. Vou fotografar ainda e posto aqui em breve.
Agora estou começando uma nova tarefa na parte de bebês.Aiiiiiiiiiii, será um xale. Será que vai????? Que vai, vai. Não sei pra onde.A minha intenção é fazer o acabamento em I Cord. Vi isso nos blogs que sigo. Ah meu Deus, essas meninas só me fazem esquentar os miolos. Enfim, vou tentar.As receitas só achei em ingles e mesmo sabendo a tradução tem coisas super dificeis de entender como se faz.Encontrei também alguns videos de I Cord e achei mais fáceis.Vamos ver no que dá né.
Tenho vários cachecóis fotografados que não postei ainda. Vou fazer um apanhado e daí mostro tudo.
Agora o pessoal tá querendo as coisas feitas com linha. Aiiiiiiii, trabalhar com linha é um parto.Mas quem manda é o povo né.Tô protelando, mas se não fizer, só vou vender novamente no próximo inverno.Coragem muié!!!! Ahahahahah
Beijos a todos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário